quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Preparando mais uma festa

De todos os meus variados interesses, no último ano iniciei um projeto que espere siga adiante: trabalhar com decoração de festas e eventos. Embora ainda me considere um pouco amadora, em um mercado que também não tem muito profissionalismo, venho procurando aprimorar minhas ideias. Como criatividade, referencias culturais e conhecimento sobre arte e decoração não me faltam, em 2013 tive algumas experiências bem sucedidas e com baixo custo para os clientes(baixo custo diante dos valores de mercado, é claro). Pois bem, estou preparando mais uma festa, esta em "causa própria", pois minha princesa está completando 5 anos e escolheu como tema para a decoração a Princesinha Sofia. A partir deste post, começo a deixar por aqui algumas ideias para lembrancinhas e decoração que estou utilizando.
Como é um tema que ainda é difícil de encontrar material, estou trabalhando com as cores da personagem e recebi ontem um painel maravilhoso que comprei na www.tematicos.com.br. A propósito registro aqui o atendimento excelente e a rapidez na entrega. O painel é lindíssimo, superou todas as minhas expectativas e é incomparavelmente superior aqueles paineis de tecido pintados a mão com figuras distorcidas que até o ano passado eu locava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário